segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tão estranho.


É tão estranho gostar de você. A gente mal se fala, você quase nunca olha pra mim. Sorri quando me vê, mas não me procura por ai. Eu tenho vários amigos, e você é preso num grupinho "encantador". Eu me liberto, extravaso. E você continua parado no seu canto, esperando a vida passar. Viva mais. Liberte-se. Seja você. Seja alguém por quem valha-se a pena sentir amor. Seja alguém que ame por toda uma vida. Seja alguém pra amar. Seja alguém que esqueça, mas que lembra muito bem daquele beijo, daquele abraço, daquela chuva, daquela piscina, e daquela pessoa que te amou por uma vida toda. E quando você estiver esquecido quem foi, tente lembrar de mim, e quem sabe eu também não estarei lembrando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...