segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fugindo um pouco aos meus temas...

e indo direto aos esmaltes! minha mãe comprou faz uma ou duas semanas o esmalte Azul Celeste, da linha Única Camada da Colorama. é razoável, e um pouco de propaganda enganosa para mim. não sei vocês, mas quando eu passei uma camada ficou uma manchinha, e eu tive que passar outra. ou seja, não é uma única camada, são as que você precisa. e bom, eu achei meio enjoativo. me lembrou o céu, então tive vontade de fazer pontinhos brancos. mas o meu esmalte branco endureceu, preciso de outro :/ . então o jeito foi fazer assim mesmo. não gostei tanto assim não, hoje mesmo ou amanhã tiro ele. mas mesmo assim, tirei uma foto pra vocês :3


é, eu sei. minhas unhas estão totalmente mal feitas, porque eu fiz de última hora. mas a gente supera, né? e agora, a foto do meu esmalte que foi uma #tragédiagrega i.i


ao fundo, a mesa dando um 'oi' pra vocês \o

xoxo, LuizaF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...