sábado, 5 de março de 2011

E levo esse sorrisso, porque já chorei de mais (8)


E eu lembro daquele dia, que tu me apertou contra teu, e eu me senti em casa. Lembro das tuas palavras, que ainda ecoam em meus ouvidos: Juntos para sempre, meu amor. E hoje, o nosso pra sempre acabou. Vejo tu sorrir com outras garotas, e eu sorrio com meu grupinho. Tu nem olha pra mim, e ainda assim, quando teus olhos se encontram com os meus por um terrível acaso, eu abaixo meu olhar. Porque te ver, é lembrar dos momentos que a gente já passou juntos, é lembrar das brigas que nós tivemos, e que eu não dava o braço à torcer. É lembrar dos teus pedidos de desculpas, e na maioria das vezes a culpa era minha. Deve ter sido por isso, que tu enjoou de mim, eu era muito chata mesmo. Mas, fazer o que... Eu te amava, e não nego que ainda te amo. Mas, talvez tudo seja diferente, porque o amor sempre anda me fazendo uma visitinha de vez em quando. É fato que nem sempre eu o deixo entrar, mas, acho que se ele bater, te trazendo de volta pra mim. Eu vou puxa-lo. Com muita força. Muita força mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...