domingo, 30 de janeiro de 2011


"Todo meu patrimônio são meus amigos" (Emily Dickinson)
"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco." (Autor desconhecido)
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." (Vinícius de Moraes)

Amizade , é muito importante , na verdade eu não seria o que seria minha vida sem uma amizade , nem que sejam poucas , ou que não tenha tanta intimidade , mas ter um amigo é sempre bom , não importa de que jeito ele seja , que as pessoas não gostem dele , que ele seja feio , mas o que adianta se essa pessoa te faz feliz e que você sabe que pode contar com ela sempre ? Então , essas pessoas não faram o seu amigo mudar , vai continuar tudo normal .Agradeço muito as meus amigos , e tudo que eles já me fizeram , quero que saibam que todos eles sempre poderam contar comigo , amo muito, muito vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...